
Os alunos da Associação Desportiva Viva Saudável (ADVS), que treinam no Judô Clube Campos dos Goytacazes (JudoCam) e na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), participaram com destaque do Campeonato Carioca Petrúcio Monteiro. O evento foi realizado nos dias 30 de abril, 1º e 7 de maio de 2011, no Centro de Treinamento da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro – Dojô Geraldo Bernardes, localizado na Vila Militar, em Deodoro.
Abrindo o calendário oficial da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) em 2011, o campeonato homenageou o professor Petrúcio de Queiroz Monteiro, cujo nome passou a estampar os troféus dos Circuitos de Alto Rendimento, Nova Geração, Veteranos e Agremiação Eficiência.
A equipe de Campos dos Goytacazes teve uma participação brilhante, conquistando excelentes resultados e demonstrando o crescimento e a qualidade do judô no interior do estado.
Agradecemos à UENF pelo apoio logístico no transporte dos atletas, e parabenizamos todos os competidores pelo desempenho exemplar. O reconhecimento também vai para a torcida, que esteve presente e foi fundamental para impulsionar mais essa conquista do judô campista.
A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro é uma das agremiações filiadas à Associação Desportiva Viva Saudável (ADVS), que, por sua vez, é devidamente registrada na Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) e na Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Locais de treinamentos da ADVS:
- Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA), professores Francisco de Alvarenga Leandro e Luís Cezar Ribeiro;
- Colégio Eucarístico; professor Manoel Leandro Neto
- Judô Clube Campos dos Goytacazes (Tênis Club de Campos dos Goytacazes), professores Alexandre Souza Viana, Francisco de Alvarenga Leandro e Manoel Leandro;
- Judô Clube Itaperuna (JCITA); professor Wanderley Cordeiro de Lima
- Associação Desportiva Viva Saudável (ADVS), professores Arthur Souza do Carmo e Thiago Freitas de Oliveira;
- Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), professores Manoel Leandro Neto e Paulo Maia.
Fonte: UENF/Francisco de Alvarenga Leandro/ADVS