CREDENCIAMENTO TÉCNICO 2011

Os professores da Associação Desportiva Viva Saudável (ADVS) participaram do Credenciamento Técnico, realizado em 26 de fevereiro de 2011, no Centro de Treinamento da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), na Vila Militar, em Deodoro.
Francisco de Alvarenga Leandro, Manoel Leandro Neto, Alexandre Viana, Felipe Peirotti e Paulo Maia, que ministram aulas no Judô Clube Campos dos Goytacazes (JudoCam), na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), e no Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA), foram os representantes de suas agremiações neste Credenciamento Técnico. Com isso, estão oficialmente aptos a atuar nas competições organizadas pela FJERJ.
O evento de Credenciamento Técnico, que habilita professores a atuarem como técnicos em competições em todo o estado do Rio de Janeiro, contou com a participação de profissionais de diversos municípios e registrou grande adesão.
Durante o credenciamento, foram apresentadas alterações no regulamento de 2011, com destaque para as novas regras implementadas pela Federação Internacional de Judô (FIJ) na área de arbitragem.
A FJERJ continua inovando em seus credenciamentos, e este ano não foi diferente. Durante o evento, foi divulgado o calendário oficial de competições, incluindo o Torneio Circuito Estadual – Torneio de Abertura, que será classificatório para o Campeonato Brasileiro Regional.
Os interessados devem consultar o regulamento de 2011 no site www.judorio.org e buscar orientações com seus senseis.




A Judô Clube Campos dos Goytacazes (JudoCam), na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), no Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA) , são agremiações filiadas à Associação Desportiva Viva Saudável (ADVS), que, por sua vez, é devidamente registrada na Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) e na Confederação Brasileira de Judô (CBJ).
Locais de treinamentos da ADVS:
- Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA), professores Francisco de Alvarenga Leandro e Luís Cezar Ribeiro;
- Colégio Eucarístico; professor Manoel Leandro Neto
- Judô Clube Campos dos Goytacazes (Tênis Club de Campos dos Goytacazes), professores Alexandre Souza Viana, Francisco de Alvarenga Leandro e Manoel Leandro;
- Judô Clube Itaperuna (JCITA); professor Wanderley Cordeiro de Lima
- Associação Desportiva Viva Saudável (ADVS), professores Arthur Souza do Carmo e Thiago Freitas de Oliveira;
- Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), professores Manoel Leandro Neto e Paulo Maia.
“E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.”
Apocalipse 22:17
Fonte: JudoCam/Francisco de Alvarenga Leandro/ADVS